Crítica da Broadway: Kinky Boots

Este musical estava na minha lista para ser visto há certo tempo e eu finalmente consegui vê-lo! Tive sorte de ver a apresentação com Wayne Brady no elenco! Eu gosto dele desde que assistia a Whose Line Is It, Anyway? há muitos anos. Ele só vai estar no elenco por algumas semanas.

Inspirado em fatos reais e vencedor do prêmio Tony de Melhor Musical de 2013, Kinky Boots conta a história de Charlie Price (Andy Kelso), que herda a fábrica de sapatos de seu pai e quer salvar o negócio da família da falência. Para ter êxito, ele percebe que deve mudar radicalmente a linha de sapatos produzidos. É nesse momento em que ele conhece Lola (Wayne Brady), uma drag queen que se apresenta em uma cabaret e que lhe dá uma ideia que mudaria suas vidas.

A história é simples, mas repleta de mensagens inspiradoras e profundas, uma vez que fala sobre a aceitação de si mesmo e dos outros, seguir seus sonhos, etc. As canções escritas por Cindy Lauper são muito alegres e animadas! Há algumas mais dramáticas, mas elas são cantadas nos momentos apropriados.

Os figurinos são lindos, especialmente os usados ??pelas drag queens! E o elenco também é ótimo, especialmente Wayne Brady! É incrível como ele consegue dançar naqueles saltos!

É muito divertido e interessante e definitivamente vale a pena assistir quando estiver em Nova York! Depois do musical eu consegui tirar uma foto com Wayne Brady, como você pode ver abaixo!

Site oficial: http://kinkybootsthemusical.com

Wayne Brady depois de sua apresentação em Kinky Boots.
Wayne Brady depois de sua apresentação em Kinky Boots.

Leave a Reply