Crítica: Fish in the Dark (Broadway)

Uma comédia escrita por Larry David (Seinfeld, Curb Your Enthusiasm) e estrelada por Jason Alexander (que interpretou o alter ego de Larry David em Seinfeld: George Costanza): nada poderia dar errado, certo? Na verdade, não é tão engraçada quanto pensei.

Norman Drexel (Jason Alexander) descobre que seu pai está morrendo no hospital e, por isso, toda a sua família se reúne no leito de morte de seu pai para o apoiá-lo. No entanto, justamente quando toda a família está reunida é que surgem os problemas e, com eles, várias piadas. Norman deve dar gorjeta ao médico que está cuidando de seu pai? Seu irmão pode trazer uma moça para o hospital, como se fosse um encontro romântico? Com qual irmão a sua mãe morar?

Muitas das situações na peça são engraçadas, mas não o suficiente para me fazer rir em voz alta, como eu faço quando assisto a Seinfeld e Curb Your Enthusiasm. O elenco é realmente bom, mas o melhor deles é definitivamente Jason Alexander, que domina esse tipo de personagem (uma mistura de Larry David e George Costanza). Ele é dono do personagem e faz quase tudo se tornar engraçado, mesmo que a fala propriamente dita não seja tão engraçada assim.

É uma boa peça e definitivamente me manteve entretida, só não tanto quanto eu desejava.

Fish in the Dark

Quando: em cartaz até 1 de agosto de 2015.

Onde: Cort Theater

Site oficial: http://fishinthedark.com

Leave a Reply